Não é só a velocidade que amamos. É o design, a mecânica, o desempenho, enfim, toda a cultura automobilística. Nós sabemos que não é apenas um carro, é uma história, um refúgio, reflexo de um estilo de vida, símbolo de status e objeto de desejo.
Em Autoesporte, os aficionados encontram informações precisas sobre o setor, testes de lançamentos, soluções de mobilidade urbana, comparações entre modelos, novidades do mercado, tabelas de valores.Com isenção editorial, abordagem original e moderna, a revista, o site, as redes sociais e o programa de TV AutoEsporte fomentam o interesse do público enquanto se conectam com seu jeito de ser. A marca também é responsável pela organização e entrega do tradicional prêmio Carro do Ano, iniciado em 1966.
Com a Autoesporte você fica por dentro de todas as novidades do mercado de carros: novas tecnologias, novas versões, inovações e muito mais.
1,1 MM
LEITORES IMPRESSOS
+ LEU PELA INTERNET
7,0 MM
VISITANTES ÚNICOS
4,4 MM
SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS
18,3 Mil
EXEMPLARES DE CIRCULAÇÃO
6,2 MM
PAGEVIEWS
A revista dos apaixonados por carros.
86% dos leitores consideram que vale pagar mais caro por produtos de qualidade.
BAIXE O MÍDIA KIT
Atualizado em 28/10/2025
PERFIL DIGITAL
SEXO
75% Homens
CLASSE
50% AB
42% C
FAIXA ETÁRIA
06% até 24
19% 25 -34
24% 35-44
26% 45-54
25% 55+
REDES SOCIAIS
FACEBOOK
2,6 MM
INSTAGRAM
1,1 MM
Youtube
609 Mil

PERFIL IMPRESSO
SEXO
84% Homens
CLASSE
51% AB
34% C
FAIXA ETÁRIA
17% até 24
26% 25-34
26% 35-44
20% 45-54
11% 55+
Fontes: ¹Kantar Ibope Media – TG BR 2025 R1 - Pessoas: Leitores Revista: Leu impresso nos últimos 6 meses + Leu edição digital (sem sobreposição) // ⁴IVC: Revistas: Junho/2025 (impresso + digital) // ²Comscore Multi-Platform Agosto/2025 - * Total Digital Population - ** Desktop and Mobile // ³Analytics Redes Sociais Agosto/2025 (dados com sobreposição entre as redes) //Perfil Site: Kantar Ibome Media - Clickstream MP TG BR 2024 R2 – Personas





