Não é só a velocidade que amamos. É o design, a mecânica, o desempenho, enfim, toda a cultura automobilística. Nós sabemos que não é apenas um carro, é uma história, um refúgio, reflexo de um estilo de vida, símbolo de status e objeto de desejo. 
Em Autoesporte, os aficionados encontram informações precisas sobre o setor, testes de lançamentos, soluções de mobilidade urbana, comparações entre modelos, novidades do mercado, tabelas de valores.
Com isenção editorial, abordagem original e moderna, a revista, o site, as redes sociais e o programa de TV AutoEsporte fomentam o interesse do público enquanto se conectam com seu jeito de ser. A marca também é responsável pela organização e entrega do tradicional prêmio Carro do Ano, iniciado em 1966. 

Com a Autoesporte você fica por dentro de todas as novidades do mercado de carros: novas tecnologias, novas versões, inovações e muito mais.

1 MM
LEITORES IMPRESSOS
+ LEU PELA INTERNET
9,2 MM
VISITANTES ÚNICOS
4,6 MM
SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS
18.106
EXEMPLARES DE CIRCULAÇÃO
7,5 MM
PAGEVIEWS

A revista dos apaixonados por carros.

82% dos leitores consideram que vale pagar mais caro por produtos de qualidade.
PERFIL DIGITAL

SEXO
72% Homens

CLASSE 
46% AB
42% C
FAIXA ETÁRIA
16%  até 24
20%  25 -34 
32%  35-44 
20%   45-54
12%   55+
REDES SOCIAIS

FACEBOOK
2,5 MM 
INSTAGRAM
1,1 MM
Youtube
580 Mil
PERFIL IMPRESSO

SEXO
86% Homens

CLASSE
52% AB
36% C
FAIXA ETÁRIA
17% até 24  
28%  25-34
28% 35-44 
17% 45-54
10% 55+

Fontes: ¹Kantar Ibope Media – TG BR 2024 R1 - Pessoas: Leitores Revista: Leu impresso nos últimos 6 meses + Leu edição digital (sem sobreposição) // ²IVC: Revistas: Agosto/2024 (impresso + digital) // ³Comscore Multi-Platform Junho/2024 - * Total
Digital Population - ** Desktop and Mobile // ⁴Analytics Redes Sociais Dezemrbro/2024 (dados com sobreposição entre as redes)
21 2534-5649 | spv@infoglobo.com.br