ELA se reafirma como a
plataforma de maior expressão no segmento
com um olhar feminino e valorizando o espírito
otimista e irreverente
do carioca, sempre com bom gosto, bom humor e curiosidade, criando um diálogo direto com seus leitores e seguidores.
Um conteúdo leve, dinâmico, contemporâneo e global.

976 Mil
TOTAL DE LEITORES
(Leu impresso + Edição digital)
6,1 MM
VISITANTES ÚNICOS
850 Mil
SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS
415 Mil
EXEMPLARES DE CIRCULAÇÃO
(Leu impresso + Edição digital)
6 MM
PAGE VIEWS
A revista da mulher engajada.
A revista da mulher sofisticada e inteligente.
PERFIL SITE
SEXO
63% Mulheres
CLASSE
81% AB
18% C
FAIXA ETÁRIA
08% até 24
22% 25-34
37% 35 -44
21% 45-54
11% 55+
REDES SOCIAIS
FACEBOOK
504 Mil
INSTAGRAM
281 Mil
THREADS
65 Mil

PERFIL REVISTA
SEXO
62% Mulheres
CLASSE
61% AB
33% C
FAIXA ETÁRIA
07% até 24
24% 25-34
28% 35 -44
20% 45-54
21% 55+
Fontes: ¹Kantar Ibope Media – TG BR 2025 R1 - Pessoas: Leitores Revista: Leu impresso nos últimos 6 meses // Perfil Site -> Kantar Ibope Media – Clickstream MP TG BR 2024 R2 – Personas // IVC Jornais: Agosto/2025 (impresso + digital – média domingo jornal O Globo) // ²Comscore Multi-Plataform Agosto/2025 - * Total Digital Population -** Desktop and Mobile // ³Analytics Redes Sociais Agosto/2025 (dados com sobreposição entre as redes)









