Marie Claire muda o mundo junto com as mulheres. Com estilo e com conteúdo..
O universo da Marie Claire vai da it bag à grande reportagem, da máscara para cílios à entrevista em profundidade, da nova aposta da música às melhores CEOs. Marie Claire é mais do que um rostinho bonito:
antecipa tendências de comportamento, moda e beleza, usando uma linguagem inovadora em textos, fotos, design gráfico, vídeos e eventos. As mulheres que fazem diferença e as causas que as mobilizam estão em Marie Claire.
Chique é ser inteligente.
449 Mil
LEITORES IMPRESSO
+ LEU PELA INTERNET
4,6 MM
VISITANTES ÚNICOS
2,3 MM
SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS
34.791
CIRCULAÇÃO
8,9 MM
PAGE VIEWS
12,6 Mil
NEWSLETTER
Alta concentração de leitoras cosmopolitas e com grande interesse em moda.
Consumidoras com alto poder de consumo: compram produtos das grandes marcas do universo da moda e beleza.
PERFIL DIGITAL
SEXO
60% Mulheres
CLASSE
44% AB
43% C
FAIXA ETÁRIA
04% até 24
17% 25-34
20% 35 -44
37% 45-54
21% 55+
REDES SOCIAIS
FACEBOOK
897 Mil
INSTAGRAM
891 Mil
TWITTER
113 Mil
PINTEREST
58 Mil
YOUTUBE
77 Mil
THREADS
181 Mil
TIKTOK
22 Mil
LINKEDIN
7 Mil
PERFIL IMPRESSO
SEXO
76% Mulheres
CLASSE
73% AB
20% C
FAIXA ETÁRIA
03% até 24
27% 25-34
38% 35 -44
19% 45-54
13% 55+
Fontes: ¹Kantar Ibope Media – TG BR 2025 R1 – Pessoas / Leitores Revista: Leu impresso nos últimos 6 meses + Leu edição digital (sem sobreposição) // ²Comscore Multi-Plataform agosto/2005 *Total Digital Population **Desktop and Mobile // ³Analytics Redes Sociais agosto/2025 (dados com sobreposição entre as redes) // ⁴IVC Junho/2025 (impresso + digital) // ⁵agosto/2025







